- Voltar para Home »
- tracos »
- Traços–Garoto Apaixonado!
Por : [AsJ®]
abril 10, 2011
Olá galerinha…
Antes de começar eu gostaria de ressaltar alguns pontos:
|
Garoto Apaixonado.
Eu tinha mais ou menos uns 18 anos acabei de completar a idade da liberdade, já sinto o cheiro da diversão, agora sou livre, minha mãe e contra minha “filosofia” não é bem assim como a chamo, eu diria que estou virando homem, agora posso ter tudo que mais sonho. Mais antes! Vou arrumar minhas coisas tenho aula logo cedo.
Eu sempre achei que nunca fosse me apaixonar por ninguém sabe, mulheres para mim são como dinheiro, não trazem felicidade, a proporciona apenas lógico... da para se divertir sem elas. Era o que eu imaginava até ontem, quando a conheci Julien, acho que os pais dela devem ser importantes ela tem um nome lindo.
É lindo seu andar, eu não sabia mais quando ela passa por mim e como se o mundo entrasse em um estado Zen, uma musica começa a tocar no fundo mas consigo ouvir meu coração bater, conforme ela se aproxima o coração pulsa mais forte… o peito parece pequeno para um órgão tão grande, seu olhos são perfeitos não são azuis nem verdes, não têm uma cor especial são apenas mágicos tem a força de transmitir o calor para qualquer lugar que olhem.
Já é o segundo dia de aula e não consigo nem ao menos pegar a caneta que ela deixou cair no chão, acho que ela olha para mim e me vê com cara de retardado… por alguns segundo fico boquiaberto, o tom da pele muda pra roseado, o suor se torna mais intenso mesmo com o clima ameno a sensação e estar no deserto do Saara de Blusão!
Eu sinto medo, fico com receio, as palavras não saem.. pelo amor de deus o que eu faço comigo, o que estou sentindo.
Resolvi apelar e ir para casa mais cedo, nem quis conversar com os amigos fui direto para meu quarto, ali sim é meu castelo aqui tenho certeza que nenhuma Julien vai conseguir me deixar fraco. A curiosidade e maior, o que será que ela está fazendo, aonde será que ela vai, será que ela esta lembrando de mim agora… acho que não com essa cara de retardado o mínimo que pode acontecer é ela estar rindo de mim… qual será o número de seu celular?! e de que iria adiantar o que eu iria dizer!? Já chega, por que penso nela assim.
Internet, isso vai me distrair…
Ah que bom não estou mais pensando nela, acho que eu precisava mesmo era relaxar… será que ela tem Orkut?!, não custa nada pesquisar, mais e se ela ver que eu a visitei, e lembrar do retardado que senta na terceira carteira a seu lado, terei que mudar de sala… droga estou perdendo o controle. Não posso pensar assim, o que grandes homens fariam?
Que tipo de homem eu sou, sou do tipo de homem que ela gosta?!…
Eu não sei, como é difícil controlar essa emoção, quantas duvidas, o que fazer!? Ou melhor o que não fazer? Agora nem sei mais… Ar puro é isso tomar ar puro… poxa vida nunca me senti tão bem em debruçar sobre a janela de meu quarto e sentir o frio calmo soprar do vento em meu rosto, acho que nunca vi um dia tão bonito, acho que se fechar os olhos posso me imaginar longe daqui, longe dela, talvez tentando entender ela, o cheiro dela, o som que seus lábios produzem quando ela diz oi, a maneira que seus cabelos escorrem pelos ombros, o simples singelo balançar de suas lindas e delicas mãos.
Admito, estou apaixonado nessa mulher!
Não acredito que farei isso, não sou eu… são minhas mãos, meu corpo, meu coração sente falta dela! Só espero não fazer papel de idiota…
“Querida Julien…
Me desculpa me apresentar assim mais…”
Xiiii… tenho que dormir… o sono levou a carta! a não me leve a mal assim que eu lembra o que foi escrito eu volto pra conta… até a próxima..
“Não se apegue muitas as pessoas, afinal de contas elas não são suas!” – ciúme e bom, com hora e limite*